Best Bleach RPG

RPG interpretativo baseado no universo do anime e mangá Bleach. Hollow e Shinigami. Soul Society e Hueco Mundo. Duas raças e vários objetivos.


    Sistema de EXP

    Compartilhe

    Admin
    Admin

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 14/07/2016

    Sistema de EXP

    Mensagem por Admin em Qui Jul 14, 2016 9:17 pm

    O que é XP?


    XP são os pontos de experiência de um personagem, que é adquirido através de lutas, quest’s, treinos e demais métodos definidos pelo GM.

    O XP serve para diversas coisas, como calcular a experiência de combate de um personagem ou a experiência em determinada área de treino. Segue abaixo a lista de tipos de XP que se pode obter.

    XP de combate, este tipo de XP é acumulado a cada combate que o personagem faz. Ele serve para medir a experiência geral em combate de um personagem, o que é usado para calcular Status Extras e também pode ser usado para conseguir certas ações.

    XP de ponto de status, esse tipo de XP se consegue ao fazer lutas ou quests ou demais modos ditos pelo GM, e ele é o XP que você irá distribuir em seus Status Base.


    Como conseguir XP


    Um dos meios mais rápidos de se conseguir XP é fazendo batalhas promovidas entre os jogadores ou quests do GM. Logicamente não há limites para se conquistar XP em um dia, isto depende da quantidade de tarefas bem sucedidas que o Player pode ser capaz de fazer.

    O XP de um personagem deverá sempre estar amostra em sua ficha. Por exemplo, se você adquiriu 10 de XP de Status, distribua-os e deixe em sua ficha, na parte de XP, a anotação dos 10 de XP que ganhou entre parenteses, para assim termos noção do total de XP de Status que seu personagem tem. Ou seja, após a distribuição, não apague o seu XP de Status. Deixe-o lá no cantinho. Very Happy

    O XP de combate é cumulativo e deve estar constando lá em sua ficha sempre! Caso a quantidade de XP não bata com o valor do Status, o ADM pode recalcular sua ficha e alterar os valores, causando prejuízos.

      Data/hora atual: Ter Ago 22, 2017 5:32 am